Moki Checklist

FAQ: perguntas mais frequentes

O Moki Checklist

O Moki é um software de gestão de informação para apoio a tomada de decisões mais assertivas em empresas. Validamos dados de campo coletados com checklists através do cruzamento com KPIs e outros indicadores da sua operação. O Moki possui BI próprio que transforma seus dados em gráficos e tabelas dinâmicas em tempo real e te permite construir análises, de forma rápida e fácil, usando os critérios que quiser.

O Moki permite o pleno acompanhamento de processos, gestão de recursos e indicadores, possui rápida implantação e é fácil de usar. Com ele pode-se encontrar não conformidades e traçar planos de ação, além de ter agilidade para consolidar dados.

Você pode construir ou importar indicadores, compará-los com as informações dos seus levantamentos de campo com rapidez e gerar novos pontos de vista da sua operação, o que acelera a tomada de decisões e otimiza a sua gestão.

O Moki também comprova a execução correta de acordos de trade marketing auxiliando o recebimento integral da verba combinada.

É usado para diversos objetivos em diferentes segmentos, tais como: varejo, atacado, redes de franquias, indústrias, prestadores de serviços, entre outros.

Utilizamos protocolo de segurança HTTPS para transferências de dados criptografados.

Sim.

O Moki é uma plataforma online, mas nosso app é híbrido e permite que checklists sejam preenchidos mesmo em modo off-line. Assim, suas equipes não precisam se preocupar com internet durante as supervisões. As informações coletadas ficam armazenadas no app do Moki até que haja sinal de internet para realizar a sincronização com os nossos servidores.

Formas de Contratação

O Moki é um software comercializado exclusivamente no modelo de serviço, através de um contrato de assinatura mensal. Ele não é vendido e não possui uma versão para instalar no computador dos clientes.

O Moki conta com 5 planos de contratação distintos que atendem a diferentes necessidades. Cada plano dá acesso a determinadas funcionalidades assim como permitem diferentes quantidades de usuários, unidades, modelos de checklist, acompanhamento de indicadores, suporte e treinamento. Para conhecer nossos planos fale com um dos nossos consultores.

Todos os nossos clientes têm acesso a vídeos e manuais exclusivos que auxiliam a utilizar a ferramenta da melhor forma possível. Alguns dos nossos planos preveem treinamentos exclusivos e consultoria, mas esses serviços também podem ser contratados a parte. No momento, em respeito ao isolamento social, não estamos realizando treinamentos presenciais.

Nosso tempo padrão de contrato é de 12 meses e não há multa para interrupção do contrato. Em caso de suspensão do serviço é necessário comunicar o cancelamento com 30 dias de antecedência.

Aspectos Técnicos

Nossos usuários podem entrar em contato com o nosso suporte de segundas às sextas-feiras, das 8 às 18 horas, através do e-mail suporte@moki.com.br ou pelo telefone (21) 2527-0482.

Todos os dados inseridos ficam armazenados nos servidores do Moki que estão hospedados no Google Cloud.

Utilizamos protocolo de segurança HTTPS para transferências de dados criptografados.

No Moki utilizamos servidores espelhados e mantemos o backup de dados por até 30 dias.

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