FAQ: Perguntas Frequentes sobre o Moki Checklist
O Moki Checklist
O que é o Moki?
O Moki é um software de gestão de informação para apoio a tomada de decisões mais assertivas em empresas. Validamos dados de campo coletados com checklists através do cruzamento com KPIs e outros indicadores da sua operação. O Moki possui BI próprio que transforma seus dados em gráficos e tabelas dinâmicas em tempo real e te permite construir análises, de forma rápida e fácil, usando os critérios que quiser.
Como o Moki pode me ajudar?
O Moki permite o pleno acompanhamento de processos, gestão de recursos e indicadores, possui rápida implantação e é fácil de usar. Com ele pode-se encontrar não conformidades e traçar planos de ação, além de ter agilidade para consolidar dados.
Você pode construir ou importar indicadores, compará-los com as informações dos seus levantamentos de campo com rapidez e gerar novos pontos de vista da sua operação, o que acelera a tomada de decisões e otimiza a sua gestão.
O Moki também comprova a execução correta de acordos de trade marketing auxiliando o recebimento integral da verba combinada.
É usado para diversos objetivos em diferentes segmentos, tais como: varejo, atacado, redes de franquias, indústrias, prestadores de serviços, entre outros.
O que eu preciso pedir para minha área de TI para poder usar o Moki?
Utilizamos protocolo de segurança HTTPS para transferências de dados criptografados.
Posso usar o Moki offline?
Sim.
O Moki é uma plataforma online, mas nosso app é híbrido e permite que checklists sejam preenchidos mesmo em modo off-line. Assim, suas equipes não precisam se preocupar com internet durante as supervisões. As informações coletadas ficam armazenadas no app do Moki até que haja sinal de internet para realizar a sincronização com os nossos servidores.
Formas de contratação
Qual o modelo de comercialização do Moki?
O Moki é um software comercializado exclusivamente no modelo de serviço, através de um contrato de assinatura mensal. Ele não é vendido e não possui uma versão para instalar no computador dos clientes.
Quanto custa contratar?
O Moki conta com 5 planos de contratação distintos que atendem a diferentes necessidades. Cada plano dá acesso a determinadas funcionalidades assim como permitem diferentes quantidades de usuários, unidades, modelos de checklist, acompanhamento de indicadores, suporte e treinamento. Para conhecer nossos planos fale com um dos nossos consultores.
Minha equipe vai receber treinamento?
Todos os nossos clientes têm acesso a vídeos e manuais exclusivos que auxiliam a utilizar a ferramenta da melhor forma possível. Alguns dos nossos planos preveem treinamentos exclusivos e consultoria, mas esses serviços também podem ser contratados a parte. No momento, em respeito ao isolamento social, não estamos realizando treinamentos presenciais.
Por quanto tempo dura o contrato?
Nosso tempo padrão de contrato é de 12 meses e não há multa para interrupção do contrato. Em caso de suspensão do serviço é necessário comunicar o cancelamento com 30 dias de antecedência.
Aspectos técnicos
Como faço se precisar de suporte?
Nossos usuários podem entrar em contato com o nosso suporte de segundas às sextas-feiras, das 8 às 18 horas, através do e-mail suporte@moki.com.br ou pelo telefone (21) 2527-0482.
Onde ficam os dados lançados no Moki?
Todos os dados inseridos ficam armazenados nos servidores do Moki que estão hospedados no Google Cloud.
Como o Moki garante a segurança das suas informações?
Utilizamos protocolo de segurança HTTPS para transferências de dados criptografados.
Qual a política de backup dos dados?
No Moki utilizamos servidores espelhados e mantemos o backup de dados por até 30 dias.