A Jornada do Moki começou no final de 2007 quando lançamos a primeira solução totalmente digital de checklist operacional do Brasil. O objetivo era abandonar papéis, canetas e planilhas; tornar o checklist mais dinâmico, rápido e fácil de preencher.
Milhões de checklists e dezenas de milhares de usuários depois, apresentamos ao mercado uma nova geração do Moki, totalmente remodelada e pronta para a próxima década. Convidamos a todos para entrar conosco nessa nova jornada.
>> Saiba mais: Qual o papel do checklist na era da transformação digital?
A nova geração do Moki – O Intelligent Check
A proposta do Moki de ser um checklist eletrônico que otimiza o tempo da equipe no acompanhamento dos processos foi inovadora para a época. As nossas atualizações foram passos que nos trouxeram até onde estamos hoje e para onde queremos trazê-los: uma supervisão verdadeiramente transformadora.
Como uma ferramenta de gestão de informações, o Moki ajuda na tomada de decisões mais assertivas no seu negócio. Sabemos que essa assertividade está diretamente ligada ao nível de conhecimento que você consegue adquirir da sua operação.
Para isso, apenas o checklist não basta. É preciso manter o controle da sua operação, mas também validar as informações das avaliações de campo cruzando-as com KPIs, comparar resultados previstos e alcançados e gerar informação estratégica.
Por isso, criamos o Intelligent Check, que possibilita que você entenda profundamente a sua operação, alcance novas visões da mesma e seja capaz de implantar melhorias sempre.
Assim, para tornar sua gestão muito mais dinâmica e inteligente, o Moki passou por uma renovação completa.
São diversas inovações em funcionalidades, apps, interface, infraestrutura tecnológica e também em possibilidades de uso: agora, além do checklist, o Moki oferece ferramentas para auditorias de trade marketing e acompanhamento de KPIs e indicadores.
A nova marca do Moki
Somos uma empresa compromissada com o futuro, nossa intenção é colocar tecnologia de ponta ao alcance do usuário. A nova geração do Moki, vem com uma nova infraestrutura que permite o uso das últimas inovações tecnológicas, como: IoT, machine learning, big data e inteligência artificial.
Porém, sabemos que o software além de poderoso, também deve ser simples e fácil de usar. Por isso, criamos um layout mais leve e intuitivo, focado na usabilidade do usuário.
Acreditamos que nossa marca deve refletir esse novo momento e ser capaz de transmitir os valores da nova geração do Moki: leveza, rapidez, futuro, segurança e tecnologia; mas sem perder de vista o princípio que sempre fez parte da nossa história e que permanece: trabalho em equipe.
Assim, optamos por fazer o redesign da nossa marca, sem mudá-la radicalmente, preservando a nossa essência com a trama característica do Moki simbolizando o trabalho em rede, mas com o refinamento e a sofisticação que esse momento nos pede.
A fim de manter a consistência na identidade visual do Moki como um todo, estamos redesenhando o site e todas as peças de comunicação, para que nossa mensagem fique clara.
Para quem já faz parte da nossa história: estamos mudando para melhor, vamos continuar oferecendo tudo aquilo você já ama no Moki e muito mais. E para os que estão chegando agora: somos a melhor e mais completa ferramenta de gestão do mercado e estamos prontos para o futuro.
Quer saber mais sobre o novo Moki? Clique aqui e agende uma apresentação ao vivo com um dos nossos consultores.
Comentarios