top of page

[Modelo de Checklist] Combate ao Covid-19 no trabalho

Foto do escritor: Moki SistemasMoki Sistemas

Atualizado: 3 de mai. de 2023



Há algumas semanas, o mais comentado dos assuntos é a nova pandemia causada pelo COVID-19 ou Coronavírus. O vírus, que causa sintomas parecidos com os da gripe, se espalha com muita facilidade podendo alcançar um grande número de pessoas.


As orientações das autoridades de saúde do Estado do Rio de Janeiro é o auto-isolamento em casa a fim de conter o contágio desenfreado da população, sobretudo de pessoas pertencentes ao grupo de risco: idosos e pessoas com condições pré-existentes (doenças respiratórias, diabetes, pressão alta, entre outros).

 
 

Sabemos, porém, que nem todos podem desfrutar do privilégio de ficar em suas casas nesse momento. Por isso, criamos um modelo de checklist gratuito para auditoria de segurança para COVID-19 em empresas, na intenção de que aqueles que não tem a opção de trabalhar remotamente, possam estar em um ambiente mais seguro, diminuindo os riscos de contágio.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page