

Moki no #CuboLIVEtalks: A importância do cruzamento de dados para a segurança do trabalho
O #CuboLIVETalks é uma iniciativa do Cubo Itaú cujo objetivo é promover o debate sobre as mudanças do cenário econômico e seus impactos em operações de startups e, para isso, tem trazido especialistas do mercado para conversas ao vivo para discutir temas específicos em um ambiente no qual o público possa interagir com o debate.
No dia 30 de julho, foi a vez da Moki participar do #CuboLIVEtalks. Nosso CEO, Guilherme Werneck bateu um papo com Renata Zanuto, Co-head do Cubo, sobre a importância do cruzamento de dados e monitoramento de processos para segurança no trabalho diante da Covid-19.
Alguns dos pontos principais discutidos foram:
- Os novos protocolos de segurança que surgiram com o Covid-19;
- As consequências para aqueles que não seguirem estes novos protocolos;
- A possibilidade de aplicar protocolos de segurança do trabalho no home office;
- Os impactos que uma boa gestão de segurança do trabalho em empresas gera em seus clientes em colaboradores;
- Como adotar uma cultura de análise de dados na sua empresa.
Curtiu? Confira a conversa na íntegra em:





Comentários
Pesquisar


Guilherme Werneck
Fundador e Diretor Geral da Moki.
Guilherme é engenheiro civil, mas sempre teve a tecnologia como norte na sua carreira. Interessado na discussão sobre o papel da tecnologia na busca por eficiência em empresas, desde 1995 Guilherme atua no mercado de softwares e em 2007 ele lançou a primeira solução de checklists eletrônicos do Brasil. Hoje, com mais de 20 anos de mercado e uma vasta cartela de clientes dos mais diversos segmentos, Guilherme é o CEO do Moki, uma plataforma inovadora de inteligência de dados e gestão.