

[Websérie] Crise e Oportunidades | 1. Segurança alimentar em tempos de pandemia
Sem dúvida, estamos passando por um momento inédito em nossas vidas. Com a pandemia do Coronavírus, todos tivemos que mudar abruptamente nossos hábitos diários e de trabalho. É um fato que se toda mudança gera certo nível de desconforto, imagine aquelas que nem mesmo temos tempo de digerir completamente?
Os tempos têm sido desafiadores para todos nós. Mas acreditamos que a forma de superarmos isso é através da união, suporte e troca de experiências e conhecimentos.
Por isso, criamos a nossa websérie “Crise e Oportunidades” na qual vamos conversar com alguns profissionais de diversas áreas, para discutirmos temas referentes ao cenário atual, trocar dicas e boas práticas, pensar em formas de lidar com os novos obstáculos impostos e até mesmo, enxergar onde estão as oportunidades nesse momento.
Nosso objetivo é gerar reflexão acerca de temas que tangem grande parte das operações e assim construirmos, juntos, uma rede de apoio.
Primeiro episódio | Segurança alimentar em tempos de pandemia.
Começamos a nossa websérie falando de um assunto importantíssimo: Segurança alimentar. No vídeo de hoje vamos comentar sobre:
- As mudanças de hábitos do consumidor e as novas normas de segurança de alimentos que surgiram em função da pandemia;
- O delivery como um serviço que alcança a notoriedade e recebe a alcunha de essencial daqui para frente;
- Como apresentar a sua marca para se destacar dos demais;
- O que esperar para o momento pós pandemia.
Para bater esse papo conosco convidamos o Ricardo Dametto, CEO da RM Soluções e cliente Moki. Aperte o play para conferir nossa conversa na íntegra!
![[Websérie] Crise e Oportunidades | 1. Segurança alimentar em tempos de pandemia](http://site.moki.com.br/wp-content/plugins/revslider/public/assets/assets/transparent.png)














Comentários
Pesquisar


Guilherme Werneck
Fundador e Diretor Geral da Moki.
Guilherme é engenheiro civil, mas sempre teve a tecnologia como norte na sua carreira. Interessado na discussão sobre o papel da tecnologia na busca por eficiência em empresas, desde 1995 Guilherme atua no mercado de softwares e em 2007 ele lançou a primeira solução de checklists eletrônicos do Brasil. Hoje, com mais de 20 anos de mercado e uma vasta cartela de clientes dos mais diversos segmentos, Guilherme é o CEO do Moki, uma plataforma inovadora de inteligência de dados e gestão.