Moki Checklist

Dicas do Moki: Compartilhar PDF com imagem de celular na seção de compartilhamento de arquivo

Compartilhe suas avaliações em PDF diretamente no Moki

O Moki busca otimizar todos os processos de uma organização como, por exemplo, o compartilhamento de informações. Acreditamos que nossos usuários devam ter autonomia para partilhar suas avaliações da forma que melhor atenda à dinâmica dos seus negócios.

Por isso, criamos uma nova funcionalidade que permite que avaliações sejam compartilhadas, em formato de PDF, através de outros aplicativos que você tenha instalado no seu smartphone, como o Whatsapp, Telegram ou Gmail, por exemplo.

É importante ressaltar que os e-mails configurados para o envio de relatório ao final do preenchimento continuarão a recebê-los normalmente. Criamos apenas mais uma facilidade para você.

Quais benefícios posso alcançar compartilhando minhas avaliações em PDF através do Moki?

Usar ou não a nossa nova funcionalidade é uma escolha que deve ser feita de acordo com as normas de compartilhamento de dados da sua empresa. No entanto, ela pode ser muito útil para a sua operação.

Veja alguns benefícios

Criar um histórico de avaliações na base de dados da empresa.

A nova funcionalidade permite que seja montado um histórico de avaliações que podem ser revisitadas e analisadas constantemente.

Não se preocupe, você terá um histórico completo das suas avaliações dentro do Moki, porém, se houver alguma norma que imponha que esse histórico também deva existir em outro local, basta exportá-las em PDF e armazená-las onde quiser.

Compartilhar informações com pessoas da equipe que não possuam acesso ao Moki.

Caso haja a necessidade de enviar a sua avaliação para alguém que não tenha acesso ao Moki, basta clicar em compartilhar – o PDF será gerado automaticamente – e você poderá mandá-lo por e-mail ou através de outro aplicativo da sua preferência. 

É rápido, prático e útil em momentos de urgência.

Em uma situação em que algum gestor, gerente ou franqueado precise urgentemente acessar as informações de uma avaliação e não possa acessar o Moki, basta que alguém com acesso gere um PDF da avaliação em questão e o envie através do aplicativo de sua preferência.

Assim, o gestor terá acesso a todas as informações que precisa de forma fácil e rápida, sem que seja necessário que ele faça login no Moki.

Como faço para compartilhar minhas avaliações em PDF?

Existem duas formas de gerar PDFs compartilháveis no Moki. Uma delas é logo após encerrar uma avaliação, você verá a opção de compartilhar alí mesmo.

Ou, se preferir, você pode fazer isso através do menu “Minhas Avaliações” e gerar um PDF para qualquer avaliação da lista, mesmo para as que não foram completamente preenchidas. Basta clicar e segurar a avaliação desejada e selecionar “compartilhar” no menu que será oferecido.

Assista ao vídeo abaixo e confira o tutorial completo:

Gostou do post? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
0 0 votes
Article Rating
Inscreva-se
Notificar quando houver
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Pesquisar

Receba nossos conteúdos!

Receba nossos conteúdos!

Posts mais populares
Ninja faixa preta dando um chute no ar

Será que você tem uma operação faixa preta?

Faça um diagnóstico de maturidade gratuito e receba dicas para se tornar um ninja em seu negócio!

Siga nossas redes
Saiba mais
Rolar para cima