A funcionalidade de check-in e check-out é ideal para controlar o deslocamento do time em cada unidade visitada.Trata-se do registro de entrada e de saída, que pode ser feito no Moki durante uma auditoria.

Descubra como você pode usar isso a seu favor.

Como acessar a parte de check-in e check-out no Moki?

Existem duas maneiras de acesso a essa funcionalidade, você pode acessá-la através do menu lateral da tela inicial do Moki, clicando em “Check-in / Check-out” ou ainda pelo carrossel dentro do aplicativo.

Como fazer check-in e check-out no Moki?

Para realizar o seu check-in, basta acessar essa parte do app ao chegar na unidade a ser auditada, clicar em “FAZER CHECK-IN” e selecionar a unidade correspondente. Em seguida, o Moki coletará as coordenadas do GPS, assim como a data e hora do local.

Se quiser, você ainda pode adicionar uma foto ou um comentário ao seu check-in, justificando seu objetivo naquele local, por exemplo.

Após feito o check-in, ele ficará disponível para que você possa realizar o check-out ao fim da sua visita.

Para realizar o seu check-out, basta clicar em cima do check-in feito anteriormente e o Moki oferecerá um novo check-out baseado nas informações que você preencheu mais cedo.

O check-out também permite que sejam inseridas fotos ou comentários, se necessário. Após realizar esse processo basta clicar em “FAZER CHECK-OUT”.

É preciso frisar que o check-in e check-out são ações que não estão vinculadas à avaliação, portanto, é possível preencher seu checklist sem realizar check-in, assim como o inverso também pode ser feito.

Acompanhe pela seção de “Relatórios”

A partir da seção de “Relatórios” do Moki é possível filtrar os check-ins e check-outs realizados. Assim, você consegue visualizar todos os registros de entrada e saída feitos pela equipe enquanto realizam visitas, auditorias e preenchem checklists.

No vídeo abaixo fizemos um tutorial para você ver na prática, diretamente no app do Moki, como realizar os seus check-ins e check-outs.