A agenda do Moki foi pensada para auxiliar no planejamento e acompanhamento das atividades da equipe.

Ela é muito simples de utilizar. Os usuários lançam suas atividades na agenda e os gestores acompanham por lá os compromissos criados. Gestores também podem editar compromissos, assim como criar novas atividades e atribuí-las a terceiros.

Através dessa funcionalidade, também é possível acompanhar checklists que foram realizados mesmo sem o agendamento prévio.

Como criar um compromisso na agenda do Moki?

Os compromissos são criados via web de forma fácil. Basta ir em “CRIAR COMPROMISSO” ou simplesmente clicar em cima do dia correspondente ao compromisso que você quer criar no nosso calendário.

Para criar um compromisso você terá que nomeá-lo, dizer que tipo de compromisso é, estipular uma data de início e fim, definir onde ele irá ocorrer e indicar quem participará da atividade.

Definindo o envio de alertas:

Ao criar uma atividade você pode definir que o Moki envie alertas aos participantes das atividades. Se você fizer isso, o responsável pela tarefa receberá um e-mail assim que ela for criada.

Na data de início da atividade, outro alerta será disparado. Caso a atividade ocorra dentro de uma janela de tempo que englobe mais de um dia, o Moki irá enviar alertas aos participantes todos os dias até que ela seja concluída.

Se a tarefa não for executada, o Moki também enviará um alerta a todos os participantes.

Painel com relatórios de agenda:

É possível acompanhar as tarefas que foram ou não executadas através de um painel de agenda no Moki. 

O painel mostra o percentual de execução de cada tipo de compromisso, além de mostrar o status de eventos da agenda, assim é possível visualizar quais estão atrasados.

Se você quiser, ainda pode integrar a agenda do Moki ao seu Gmail de forma fácil e rápida. 

Assista o vídeo e veja como a agenda Moki é simples de usar!